19/11/2012

Cap. 15 - Amigas? Mais do que isso...


Zayn e eu nos abraçamos de lado e foi assim até o final do filme. Não falamos nada, só nos abraçamos e as vezes trocávamos carícias.
POV. Helena
Tentamos ligar várias vezes para Rana, mas ela não atendia, Belle e eu ficamos preocupadas, fomos até a casa dela. Sua mãe disse que ela tinha saído com um menino moreno de topete para o Shopping, pareciam que iam ao cinema. Será que era o Zayn? Se for, depois eu quero saber como foi o encontro dela!
Mandei uma mensagem para Rana indo em direção ao shopping:
"Hey, o encontro está bom aí? Hahaha, Belle e eu vamos nos shopps tbm, fique ai, eu to precisando das minhas amigas hoje, mas só quando terminar esse seu filme com o Zayn, ok? xxx Helena"
Pouco minutos depois ela responde:
"Como assim encontro? Não é um encontro! Como você sabe que eu to com ele, ata, minha mãe! Por que vc está precisando da gente hoje? O que aconteceu? Fiquei preocupada agora. O filme já acabou, to esperando aqui na frente da sua loja favorita."
"Ok, Belle e u já estamos indo. :) xxx Helena"
"Ok, to esperando. xxx Rana"
Belle e eu ainda nem tínhamos chegado ao shopping, coitada da Rana, vai ter que esperar, se bem que ela tá com o Zayn então não é problema.
Demoramos um pouco para chegar no shopping, afinal, Belle e eu somos preguiçosas. Entramos na loja que eu tanto amo e encontramos Rana e Zayn de mãos dadas vindo em nossa direção.
– Oi gente. - Disse a Rana meio que vermelha por causa que eu e Belle nós a olhamos com cara de espanto.
– Oi novo casal. - Disse a Belle com um grande sorriso no rosto indo abraçar os dois ao mesmo tempo. - Tudo bem?
– Nós vamo bem agora né Rana? - Disse Zayn e Rana fica corada.
– É... estamos sim. Mas o que aconteceu com você Heleninha, para você precisar tanto de nós duas?
– Ah, é que aconteceu uns négocios aí, que bom, me deixaram mal... Por isso eu preciso de vocês, para me ajudar a esquecer e comprar as coisas para a festa de amanhã. Mas se você ficar com o Zayn, eu entendo...
Ela ficou com uma cara pensativa e se virou para o Zayn, seu mais novo namorado.
– Hey meu amor. Eu vou ficar com as meninas, ok? Mais tarde eu te mando uma mensagem de boa noite e nos vemos amanhã, ok? Minha amiga precisa de mim.
– Tudo bem anjinho! NOSSA amiga precisa de você, né? Hahahaha, beijinho amor. Até amanhã. - Ele disse dando um longo selinho em Rana e saiu acenando para Belle e eu.
– Bom, já que o Zayn já foi embora, vamos tomar um anche aí você me conta o que aconteceu!
– Ok. Mas Rana, não fique brava comigo. Eu te amo demais! Não quero perder a sua amizade, ok?
– Vish, lá vem bomba, kkkkk. Ok, mas é tão sério assim?
– Você nem faz idéia...
– Meu Deus Heleninha, o que você fez?
– Vamos no Mc, aí eu te conto tudo!
Fomos ao Mc, cada uma pegou um lanche diferente, e como sempre Belle pegou 1 Mc Fish e 1 Mc lanche Feliz, porque segundo ela deixa ela mais feliz... Vai entender.
Ela até brigou com o cara da lanchonete, pois não tinha o brinquedo que ela queria. Foi engraçado, Rana e eu não parávamos de rir da cara dela. Ela fez o gerente do Mc abrir a caixa de amostra dos brinquedos para pegar o que ela queria. Belle conseguiu o brinquedo que queria e ficou vermelha, não de raiva e sim de vergonha, pois tinha gente olhando ela.
Rana e eu caímos na gargalhada de novo.
Sentamos em uma mesa longe do centro da praça de alimentação do shopping depois que Rana e eu nos alcamamos.
Respirei fundo e contei toda a verdade para Rana. A verdade de que eu amo o Harry desde pequena, o beijo que nós demos, tudo, até o "encontro" de algumas horas atrás que ela não sabia. Ela ficou quieta, um silêncio constrangedor reinou na mesa que estávamos, até que eu quebro o mesmo.
– Então, Rana... você está brava comigo por eu não ter te contado antes? - Eu disse com lágrimas nos olhos.
– Heleninha, não estou brava, e sim magoada por você não ter confiado em mim antes...
– Por favor, me perdoa? Te amo demais, eu preciso de você Rana! Você é uma das minhas melhores amigas. E eu NUNCA te escondi nada, além desse detalhe, e eu não te contei antes, porque eu já estava me esquecendo dele, mas aí chega ele todo fofo, meigo e gentil comigo que eu caí na dele. Por favor, me perdoa? - Eu já estava chorando sem parar. Botei as mãos no rosto tentando esconder as minhas lágrimas para quem passe por nós não perceber. Senti alguém tirar as mãos de meu rosto, alguém não, Rana tinha tirado minhas mãos e me deu um grande e longo abraço apertado e começou a chorar comigo.
– Eu também te amo demais Lena! - Como eu seni falta de ela me chamar assim. - Sim, eu te perdou. Você também é uma das minhas melhores amigas, NUNCA vou ficar brava com você só por causa daquele idiota do Styles. Pode contar comigo o que der e vier.
Fiquei tão feliz que a Rana me perdoou. Demos outro abraço apertado e olhamos para o lado e vimos Belle concentrada em seu... milkshake?? Hahaha, estava muito engraçada aquela cena. Rana e eu nos entreolhamos e caímos na gargalhada, novamente por causa de Belle.
– O que foi? - Belle perguntou tirando a atenção do seu milkshake. - Vocês já conversaram?
– Hahahahahaha, já Bellinha. Dá onde você tirou esse milkshake? - Disse Rana.
– É que eu ainda estava com fome, e bem, vocês estavam distraídas aí que eu fui comprar e vocês nem perceberam...
– Ai meu Deus, só você né Belle? - Eu disse.
– Ta bom, mas agora vamos as compra? Quero comprar o shopping inteiro. - Belle como sempre muito animada com as coisas.
– Ei, eu que to mal e você que vai comprar o shopping inteiro?
– Bom, é. Pelo o que parece você está feliz e não mal...
– Hahahaha, engraçadinha você em Belle.
– Eu sei que sou. - Disse ela jogando o cabelo.
– Então vamos lá? - Disse Rana.
– Vamos! - Belle e eu dissemo juntas.
Passamos o dia inteiro no shopping, só comprando roupas e as coisas para a festa de amanhã.
Até que eu vejo uma pessoa que eu não queria ver. Uma não duas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário